quarta-feira, 23 de julho de 2008

Minhas palhaçadas com o Mastercard

Na madrugada de ontem a Aninha me informou que a Mastercard possui uma promoção com o tema "Não tem preço". Vocês já imaginam como funciona. Sunga: 50 reais. Viagem para a praia: 500 reais. Protetor solar: 10 reais. Sair na foto com a barraca armada olhando a mina gostosona
na barraca ao lado, não tem preço.

Resolvemos participar e criamos algumas situações. Elas são fotos minhas e da Aninha, que vocês podem ver aqui (zoneando o casamento do PK), aqui (fantasia inusitada de pirata) e aqui (essa é com a Langs). Aliás, das 3 fotos que mandamos, duas aconteceram na ilustre presença do 
grande PK. Aliás, ele tem um blog bom pra dedéu, visitem.

Vejam as fotos que mandei pra Mastercard porque eu posso ganhar um ipod de 4GB e, se tiver muitos visitantes, elas vão aparecer em jornais e revistas. Não é um Playstation 3, mas é um bom começo. Quem sabe se eu participar da promoção da Sky... Hmm...

Um comentário:

Conservado no ROCK disse...

MUITO BOM - vai ter que ganhar!

Bons tempos hein, galera?