terça-feira, 26 de agosto de 2008

IT is here!



It's only rock'n'roll, but I like it.

Ah sim, a clássica canção do Genesis no último disco de Peter Gabriel com o grupo.

Mas hein, esse post não é sobre o Genesis. É sobre um presente que eu e a Ana nos demos no mês de julho. Estávamos firulando pelo Mercado Livre, olhando as bobagens e coisas interessantes à venda, quando nos deparamos com uma bandeira do Iron Maiden. Quando a vimos, sabíamos que precisávamos comprá-la. E assim foi feito. Ela saiu de São Paulo ainda em julho e só chegou em nosso recanto amazônico agora, no fim de agosto.
Ela tem 1,30 x 0,90m e, por enquanto, está na nossa sala. Quando a parte lateral da casa ficar pronta (só falta cobrir), ela ficará pendurada junto à mesa de jantar, num testemunho à qualidade do grupo e à nossa paixão pelo heavy metal. O último disco deles é bom, mas muito bom mesmo. Que venha o DVD da tour A Matter of Life and Death. E que também venha o DVD da Somewhere in Time!
Se alguém aí foi aos shows no Brasil e quiser dividir sua opinião ou narrar algum fato pitoresco, fique à vontade.
Assim, dedico esse post e todos os fãs do Maiden e do metal, onde quer que estejam. Eu avisei a alguns que tinha uma surpresa, certo? Aí está.
Com as bençãos de São Peart, aproveito para fazer o convite do Maiden-kontro Amazônico! De modo a continuar a tradição dos Rushkontros brasilienses, agora a casa está apta a receber visitantes para tomar umas cervas, ouvir e ver o heavy metal. Quem se habilita?

OBS IMPORTANTE: Meu cabelo não está vermelho. É só a combinação do flash com a luz da sala e algum reflexo esquisito.


PS: Viu PK, eu disse que tinha uma surpresa! ehheheheeh ( Aninha)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita Jorge e Aninha! Que presentão!
Eu sempre gostei do Iron, mas nunca vi nenhum show deles.

E apenas para relatar um fato que remete a uma música deles que adoro, do album Dance of Death, em outubro estarei pessoalmente conhecendo as ruínas do Castelo Cátaro de Montségur. Ieeeiii!!!!

Provavelmente estarei ouvindo no iPod:
"At the gates and the walls of Montségur, Blood on the stones of the citadel"... Hehehe.

Beijo grande para vocês!
Belle

Aninha disse...

Belle eu já disse que vc é uma lady?
=D quero fotos e mtas fotos.
Agora estão todos convidados a vir passear aqui no mato!!! Como diria o Marreco: duvido vc vir aqui buscar uma cerveja pra mim... hehehehehee =)

Laila disse...

Ei, você está com cabelo grande?!